Spa Ceylon chega a Lisboa

A maior cadeia de Ayurveda de luxo do mundo, marca 100% vegetariana, abre as portas da sua 100ª loja.

A Spa Ceylon, marca internacional especializada em produtos de bem-estar e cuidado pessoal 100% vegetariana, abre a sua primeira loja em Portugal, na Rua Castilho, em Lisboa. Fundada em maio de 2009 pelos irmãos Shiwantha Dias e Shalin Balasuriya, a Spa Ceylon rapidamente se tornou numa força no setor global de bem-estar de luxo. Nascida num paraíso exótico situado no coração do Oceano Índico, no Sri Lanka, hoje é a maior cadeia de Ayurveda de luxo do mundo, com perto de 100 lojas e spas situados no Japão, Rússia, Austrália, Bulgária, Chipre, Roménia, Coreia do Sul, Malásia, Índia, Paquistão, Ilhas Maldivas, Ucrânia, Suíça e Estados Unidos.

A Ayurveda, ou, a “Ciência da Vida”, é o mais mais antigo sistema de saúde que se conhece. Com mais de 5000 anos de história, o foco não é apenas na saúde física, mas também no equilíbrio do indivíduo consigo mesmo, com a natureza e com os outros seres. Combinando a tradição Ayurveda com a moderna ciência dermatológica, a Spa Ceylon caracteriza-se pelos seus rituais naturais de relaxamento e rejuvenescimento, baseados em práticas holísticas milenares, profundamente enraizadas na cultura da ilha.

A Spa Ceylon disponibiliza mais de 500 produtos de cuidados pessoais, bem-estar, chá, maquilhagem e home aroma inspirados na Ayurveda. A gama completa inclui produtos para a pele, corpo, banho, cabelos, óleos, bálsamos, cosméticas, misturas de home aromas, velas, incenso, infusões de ervas e chás gourmet.  A marca não realiza testes em animais, não usa álcool, parabenos, parafina ou sulfatos.  Os produtos são formulados com ingredientes naturais, incluindo óleos essenciais orgânicos do Sri Lanka, Aloe Vera fresco cultivado organicamente, óleo de coco extra-virgem puro e terapeuticamente comprovado, sais do Oceano Índico ricos em minerais e lendárias especiarias do Ceilão. Incorporando os valores integrais da família em cuidar das pessoas e do meio ambiente, com uma paixão pela melhoria contínua e inovação, a Spa Ceylon está firmemente determinada em retribuir à sua ilha, estando envolvida no apoio ao comércio justo comunitário, à colheita sustentável de ingredientes, à conservação da vida selvagem, à prevenção da crueldade contra os animais, à proteção dos direitos humanos e à proteção do meio ambiente.

 

Informações úteis

Horário: De segunda-feira a sábado, das 10h00 às 19h00 (soft opening)

Morada: Rua Castilho, 73B – 1250-068 Lisboa

Devido à pandemia causada pelo COVID-19, serão aplicadas as seguintes normas recomendadas pela Direção Geral da Saúde:

  • Não será permitido mais do que dois clientes ao mesmo tempo no interior da loja;
  • Obrigatório o uso de máscara no interior da loja;
  • A loja terá disponível álcool em gel no interior;
  • Privilegiam-se os pagamentos por multibanco, evitando o contato;
  • Todos os produtos serão desinfetados após contacto com o cliente;
  • Todos os clientes deverão cumprir as orientações e indicações dada pela equipa Spa Ceylon.
Parcerios Premium
Parcerios