Sónia Santos: Fazer uma boa apresentação

Há um conjunto de regras que regem a presença em público, a começar pelo vestuário e até à forma como a mensagem é transmitida. Quais os principais cuidados e que erros são com frequência cometidos é o tema da talk de Sónia Santos, locutora da Rádio Renascença com uma vasta experiência em comunicação. Não perca no 2.º Programa Intensivo de Desenvolvimento de Carreira: Como Chegar a Líder.

Sónia Santos é locutora do Grupo Renascença há mais de duas décadas.

Locutora na Renascença, é actualmente responsável pelo programa “Nunca É Tarde” das 16h às 20h. É também voz da Sporttv e  de muitos anúncios que ouvimos na rádio e na televisão, ao telefone quando estamos “em linha”, de vídeos institucionais e de documentários.

Nos anos 90 foi-lhe pedido que desse formação a novos locutores de rádio e Sónia Santos apaixonou-se! Descobriu que ao ensinar, estava sempre a aprender! Foi conquistando novas ferramentas, tornou-se membro da National Speakers Association nos Estados Unidos, de onde traz mais matéria-prima para partilhar com quem quer aperfeiçoar as suas capacidades de comunicação.

O “bicho papão” que impede que se torne uma comunicadora inspiradora, que faça apresentações com com impacto, que comunique com assertividade (em público e nas relações pessoais, também!), desaparece com as técnicas simples e fáceis que a Sónia Santos partilha. “Nunca é Tarde para mandar às favas o bicho papão!”, garante a comunicadora.

 

Não perca a sua talk a 30 de janeiro, no 2.º Programa Intensivo de Desenvolvimento de Carreira: Como Chegar a Líder, que se vai realizar no auditório da Abreu Advogados. Veja o programa aqui.

Parcerios Premium
Parcerios