Soledade Carvalho Duarte: Colocar-se no mapa

Não basta ser muito competente para progredir na carreira. Soledade Carvalho Duarte, managing partner da Invesco Transearch, empresa que faz pesquisa de executivos de topo para as mais importantes empresas em Portugal, vai dizer-lhe quais os outros fatores a que deve estar atenta. Não perca a sua talk no 2.º Programa Intensivo de Desenvolvimento de Carreira: Como Chegar a Líder, a 30 de janeiro.

Soledade Carvalho Duarte, managing partner da Invesco Transearch.

Soledade Carvalho Duarte faz pesquisa de quadros de topo para as mais importantes empresas em Portugal e por isso conhece bem as características e competências que estas empresas valorizam quando procuram num líder. Por outro lado, com o contacto estreito que tem com os executivos, também sabe quais os pontos que podem desenvolver para ganhar mais visibilidade e se colocarem no radar destas empresas.

Com uma experiência de 33 anos no executive search, 27 dos quais como managing partner da Invesco Transearch, Soledade Carvalho Duarte tem acompanhado a evolução do tecido empresarial português e a ascensão de mais mulheres a cargos de liderança. Sabe, por isso, os desafios que enfrentam e, usando a sua vasta experiência, vai fazer uma talk no 2.º Programa Intensivo de Desenvolvimento de Carreira: Como Chegar a Líder precisamente sobre como gerir a carreira e ganhar mais visibilidade no mercado.

 

Não perca a sua talk a 30 de janeiro, no 2.º Programa Intensivo de Desenvolvimento de Carreira: Como Chegar a Líder, que se vai realizar no auditório da Abreu Advogados. Veja o programa e compre a sua entrada aqui.

 

Conheça melhor Soledade Carvalho Duarte nesta entrevista e veja outros conteúdos sobre esta executiva aqui.