Sílvia Gonçalves é a nova diretora de desenvolvimento de pessoas da INCM

A profissional, responsável por áreas como o desenvolvimento de competências e a gestão de talento, as relações laborais e o payroll, e ainda um subsistema de saúde próprio, vai liderar uma equipa com mais de 20 pessoas.

Sílvia Gonçalves é a nova diretora de Desenvolvimento de Pessoas da INCM.

A mais antiga fábrica do Estado contratou Sílvia Gonçalves como nova diretora de Desenvolvimento de Pessoas, liderando uma equipa com mais de 20 pessoas, responsável por áreas como o desenvolvimento de competências e a gestão de talento, as relações laborais e o payroll, e ainda um subsistema de saúde próprio da INCM.

Licenciada em Direito, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, com especialização em Direito do Trabalho, o percurso de Sílvia Gonçalves está diretamente ligado às pessoas.  A sua carreira nesta área iniciou-se em 2001, nos recursos humanos dos Serviços Centrais da Segurança Social, a que se seguiram vários projetos no setor público, nomeadamente o exercício de funções como adjunta em Gabinetes de Apoio a membros do Governo e responsável pela gestão de uma das áreas de Recursos Humanos no Ministério dos Negócios Estrangeiros.

A relação com a Imprensa Nacional – Casa da Moeda começou em 2018 como assessora do Conselho de Administração, e em 2019 torna-se responsável de Competências — Desenvolvimento e Relações Laborais. A INCM emprega atualmente mais de 700 pessoas, para além do papel ativo que assume na formação profissional com a concessão de estágios profissionais.

Parceiros Premium
Parceiros