SAP nomeia Inês Cordeiro como responsável pelo programa de alianças e parcerias estratégicas em Portugal

A nova responsável pelas alianças estratégicas da SAP em Portugal, Inês Cordeiro, passa também a integrar a equipa de liderança da SAP no nosso país.

Inês Cordeiro é responsável pelas Alianças Estratégicas da SAP em Portugal.

Inês Cordeiro, na SAP Portugal desde 2014, vai liderar o programa de alianças e parcerias estratégicas em Portugal, com os parceiros de negócio de base mundial, nomeadamente a Accenture, Capgemini, Deloitte, EY, IBM, PwC, entre outros. Antes desta nomeação, liderou a direção de Negócio para as PME, função que será desempenhada agora por Céu Mendonça.

Licenciada em Economia pela Universidade Lusíada de Lisboa e com uma especialização em Gestão pela AESE Business School, Inês Cordeiro traz consigo mais de 22 anos de experiência no sector das TI.  Antes de ingressar na SAP, a sua carreira desenvolveu-se em funções de gestão de vendas e gestão de parcerias nas multinacionais de software Oracle e Microsoft.

“Estou perante um desafio entusiasmante, cuja complexidade ganhou crescente dimensão, seja pela questão pandémica dos últimos anos, seja pela grave crise geopolítica e humanitária que estamos a viver, a capacidade de desenvolver estratégias, que não se cinjam ao imediato, mas que criem sinergias a médio e longo prazo, é um aspeto crucial para qualquer modelo de negócio. Quero encontrar soluções nesse sentido, cumprindo o desígnio para o qual fui nomeada nesta função””, destacou Inês Cordeiro no comunicado que anunciava a sua nomeação.

 

Leia sobre outras mulheres que mudaram de função aqui.

Parceiros Premium
Parceiros