Sandra Duarte Tavares: Erros de português que arruinam a sua imagem

Sandra Duarte Tavares, como professora e formadora de comunicação, vai alertar para os erros de português que não são aceitáveis, ainda menos ao nível executivo. Não perca a sua talk no 2.º Programa Intensivo de Desenvolvimento de Carreira: Como Chegar a Líder, a 30 de janeiro. Inscreva-se já.

Sandra Duarte Tavares é professora e formadora de comunicação.

Sandra Duarte Tavares é mestre em Linguística Portuguesa pela Faculdade de Letras de Lisboa e professora do Ensino Superior desde 2000 na área da comunicação. É consultora linguística e colaboradora da RTP em programas televisivos e radiofónicos sobre Língua Portuguesa e cronista na Revista Visão (edição digital), integrando a Bolsa de Especialistas.

É autora dos livros “Comunicar com Sucesso”, “500 erros mais comuns da Língua Portuguesa” e “Falar Bem, Escrever Melhor” e coautora de vários livros sobre Língua Portuguesa. Conta ainda com 10 anos de experiência como formadora de comunicação em diversas empresas e instituições.

 

Não perca a sua talk a 30 de janeiro, no 2.º Programa Intensivo de Desenvolvimento de Carreira: Como Chegar a Líder, que se vai realizar no auditório da Abreu Advogados. Veja o programa e compre a sua entrada aqui.