Rita Silvério Marques assume o cargo de New Business and Operations North Director da Amazing Evolution

A Amazing Evolution reforça a sua equipa com Rita Silvério Marques como nova New Business and Operations North Director.

Rita Silvério Marques é diretora de New Business and Operations North da Amazing Evolution.

Rita Silvério Marques é a nova diretora de New Business and Operations North da Amazing Evolution. Com esta contratação, a empresa de gestão hoteleira pretende dar apoio à sua presença no norte do País, região onde tem vindo a reforçar o seu portfólio de projetos.

Formada em Administração e Gestão de Empresas, pela Universidade Católica Portuguesa, a executiva define-se como uma líder empresarial dinâmica, com visão estratégica, foco na excelência e apaixonada por pessoas.

Começou o seu percurso profissional na Decathlon USA, em 1998, na sede, em França, quando a empresa iniciava a sua expansão europeia, onde desempenhou vários cargos, durante cinco anos, tendo depois mudado para Boston onde foi Senior Buyer desta retalhista, para o mercado norte-americano. Do seu vasto currículo, destacam-se funções de gestão comercial, marketing e comunicação; e ainda de projetos e equipas.

Sobre o novo desafio na Amazing Evolution, Rita Silvério Marques afirma que “apesar de ter feito a maior parte da minha carreira na área do retalho, apaixonei-me por hospitality há vários anos. Antes de mais, por sentir que o foco no cliente e na excelência de serviço são fatores comuns entre estes dois universos. Não poderia estar mais feliz com a minha entrada na amazing equipa da Amazing Evolution e por poder contribuir, com a minha experiência, no desenvolvimento de conceitos únicos e inovadores e na gestão operacional de hotéis e restaurantes, com o foco na criação de valor, garantindo um serviço sustentável e de excelência.”

A nova diretora de New Business and Operations North da Amazing Evolution, que não se cansa de correr por diferentes desafios, países e maratonas, somando já mais de 20 provas e uma ultramaratona em Cape Town, encontrou neste novo desafio profissional uma prova de fundo na qual já começou a impor a sua passada.

Conheça outras executivas em trânsito

Parceiros Premium
Parceiros