Retiro para pessoas que querem fazer acontecer

Quatro dias de retiro para quem tem vontade de mudar a sua vida ou mesmo o mundo.

Um retiro para parar e recarregar baterias, que pode ser um investimento pessoal e profissional.

Evento estilo-retiro, sem-tecnologia, com tudo incluído. Um retiro desenhado para ajudar os participantes a partilharem ideias, experiências, conhecimento e a criarem laços. Um espaço transformador com experiências épicas onde se combina desenvolvimento pessoal e profissional. Tudo num lugar pouco comum fora das grandes cidades, a Nazaré, com muitas atividades (caminhada, churrascos e animação noturna), sessões para alinhar os seus próximos passos, revigorar-se e trocar experiências. Um ambiente calmo, mas vibrante e criativo ao mesmo tempo que se criam conexões de forma diferente e longe do ‘normal’ mundo dos negócios.

“Decidimos criar este evento pois nós próprios sentimos a necessidade de, no meio da nossa agenda preenchida e do dia-a-dia dos negócios, respirar e recarregar energias. Os benefícios de se ‘parar’ e desligar o botão são incríveis. Por outro, no meio de toda a agitação para gerir e fazer andar uma empresa, acabamos por não ter tempo para simplesmente trocar opiniões e experiências de forma sincera e honesta com outros pares”, explica André Leonardo, CEO Faz Acontecer e organizador do evento.

A primeira edição aconteceu em novembro de 2017 e fez-se de conversas em frente à salamandra entre empreendedores e participantes, sem as mesas e cadeiras frias de eventos tradicionais. Atividades fora da caixa, oradores inspiradores e muito network, uma vez que durante quatro dias todas as atividades são em grupo e com a vantagem de os telemóveis e computadores terem hora marcada para serem utilizados.

Este evento, que decorrerá entre 22 e 25 de fevereiro, tem como Host André Leonardo, CEO Faz Acontecer, empreendedor em série, apresentador da série televisiva Faz Acontecer e professor no ISCTE-IUL. André já deu a volta ao mundo, falou com mais de 200 empreendedores e CEO nas suas expedições e organizou eventos internacionais para centenas de pessoas e fez palestras para mais de 30 mil pessoas em cinco países. Os oradores convidados são João Correia, CEO Flying Sharks, Rafael Nacif, investidor e Life & Business Coach, e Maria Serina, diretora adjunta do Executiva.pt.

Saiba mais aqui.