Raquel Queiroz é a nova diretora de Operações do InterContinental Porto

Com três anos de experiência no IHG – InterContinental Hotels Group, Raquel Queiroz assume a Direção de Operações do InterContinental Porto – Palácio das Cardosas.

Raquel Queiroz acumula 16 anos de experiência no setor.

Após três anos como diretora de Alojamentos do Hotel Crowne Plaza Porto, Raquel Queiroz, que acumula 16 anos de experiência no setor, assume funções como Diretora de Operações do Palácio das Cardosas.

Licenciada em Turismo pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, concluiu no âmbito do curso um ano de estágio em Londres. Completou ainda uma graduação em Direção Hoteleira pela Escola de Hotelaria do Porto. Iniciou com a sua carreira na cadeia Méridien, onde foi chefe de Recepção no Le Méridien Park Atlantic. Em 2008, acompanhou o arranque da cadeia Tiara Hotels & Resorts como Front Office manager no Hotel Tiara Park Atlantic,  e em 2014, já com o IHG – InterContinental Hotels Group, esteve envolvida na conversão do Crowne Plaza Porto, onde foi diretora de Alojamentos.

 

Em 2017 foi finalista dos Prémios de Excelência na Hotelaria 2017, atribuídos pela ADHP (Associação de Directores Hoteleiros de Portugal), na categoria de Melhor Director de Alojamentos.