Qual o segredo para fazer carreira numa só empresa? (vídeo)

Foi a questão que pusemos a Mónica Rufino, diretora-geral da Seur Portugal e uma das co-autoras do livro "Como chegar a líder", que nos diz como pensar estrategicamente a progressão profissional.

Numa época em que a variedade de experiências profissionais é valorizada nos currículos e em que o paradigma de trabalhar toda a vida para uma só empresa terminou há muito, é, ainda assim, possível fazer carreira numa organização, ascendo profissionalmente com uma estratégia de crescimento profissional bem pensada, ao mesmo tempo que “vestimos a camisola”.

Mónica Rufino passou da direção de recursos humanos da Seur, à frente da qual esteve durante vários anos, à direção-geral da empresa, algo que é muito pouco frequente acontecer com profissionais da sua área. É sobre estratégias de crescimento profissional numa mesma organização que escreve em “Como Chegar a Líder”, edição da Redcherry coordenada por Isabel Canha e Maria Serina, onde outros 61 profissionais de diferentes áreas deixam os seus conselhos e visões para o sucesso e equilíbrio na progressão profissional.

Assista ao vídeo onde a diretora-geral da Seur nos fala sobre este tema.