Portugal é Country of the Year 2018 da Adecco

Portugal recebeu o prémio Country of the Year, atribuído ao país que mais se destaca nos seus resultados e concretizações estratégicas no Grupo Adecco.

Carla Rebelo é CEO da Adecco Portugal.

Portugal foi distinguido com o prémio Country of the Year 2018, do Grupo Adecco, que é atribuído anualmente pelo comité executivo do Grupo ao país que mais se destacou nos seus resultados e concretizações estratégicas.

O anúncio foi feito no Global Leaders Conference, um evento anual que reune os CEO das várias empresas do Grupo, em que se discutem temas do seu setor e as opções estratégicas.

No evento que decorreu em Lisboa, marcaram presença mais de 300 pessoas provenientes de 45 países, inclusive os vários CEO das empresas do Grupo. Carla Rebelo, diretora-geral da Adecco Portugal, foi quem recebeu o galardão.

“Este reconhecimento, que nos foi entregue pelas mãos do CEO Mundial, Alain Dehaze, deixa-nos muito satisfeitos, pois reflete o empenho, esforço e dedicação contínuos de todos aqueles que contribuem para que a Adecco Portugal seja uma empresa de referência no País e que todos os dias trabalham para chegarmos cada vez mais longe”, referiu Carla Rebelo, CEO da Adecco Portugal, em comunicado.