Paulo Neto: Melhorar a produtividade pessoal

Com o seu programa Mente Livre e Produtividade, Paulo Neto já ajudou centenas de pessoas a serem mais eficazes na sua gestão diária. Aumentar a produtividade pessoal é o tema da sua talk no 2.º Programa Intensivo de Desenvolvimento de Carreira: Como Chegar a Líder, a 30 de janeiro.

Paulo Neto tem um programa que ajuda a gerir melhor o tempo.

Paulo Neto colaborou durante 20 anos em multinacionais de tecnologia e em 2010 deixou a Microsoft para criar o seu projeto de consultoria e formação, a Building Bridges. Com o seu programa Mente Livre e Produtividade, Paulo Neto já ajudou mais de mil pessoas a serem mais eficazes na sua gestão diária. Como coach ICF, scrummastere agile coach, a sua missão é conseguir que pessoas e equipas trabalhem colaborativamente para que se tornem altamente produtivas e mais bem adaptadas ao mundo atual.

As suas áreas de especialização são: coaching individual e de equipas; SCRUM e metodologias ágeis; gestão e facilitação de reuniões; retiros de liderança e retiros de meditação.

Os seus contributos para a comunidade passam pela ICF Portugal, onde é presidente da Mesa da Assembleia Geral e líder da Comunidade de Prática Self-Awareness Tools; e pela PWN onde é angel do Programa de MentoringNo seu tempo livre dedica-se a ensinar a prática de Mindfulness/Meditação. O seu propósito é: Inspirar para libertar.

 

 

Não perca a sua talk a 30 de janeiro no 2.º Programa Intensivo de Desenvolvimento de Carreira: Como Chegar a Líder, que se vai realizar no auditório da Abreu Advogados. Veja o programa aqui.