Paula Ferreira Borges é a nova managing director da SRS Advogados

Depois de 24 anos dedicados ao setor financeiro, Paula Ferreira Borges integra, desde o início deste mês, a SRS Advogados como managing director.

Paula Ferreira Borges é managing diretor da SRS Advogados.

Licenciada em Organização e Gestão de Empresas, pelo ISCTE Business School, e pós-graduada em Gestão de Instituições Financeiras, pelo CEMAF/ISCTE Business School, Paula Ferreira Borges iniciou a sua carreira em 1995 na KPMG, como auditora financeira, tendo ingressado em 1998 no universo BES, atual Novo Banco, onde permaneceu até janeiro de 2019.

Nesta instituição bancária, assumiu funções de liderança em diversas áreas: Operações, IT Services, Desenvolvimento das Unidades Internacionais, e foi, de 2015 a Janeiro de 2019 a diretora de Capital Humano e Fit and Proper Officer, nomeada pelo Conselho Geral de Supervisão.

Acreditando que “o sucesso decorre de trabalho árduo e de estar rodeada de pessoas com padrões morais elevados, focadas nos objetivos, resilientes e capazes de desenvolver e manter relações baseadas na cooperação, confiança e ética”, Paula Ferreira Borges está confiante nesta nova etapa da sua vida profissional, num setor completamente diferente daquele em que desenvolveu a sua carreira até agora.