Ondina Afonso: Confiança sem convencimentos

A executiva da Sonae MC fará uma talk sobre o poder da vontade e da confiança para alcançar os objetivos. O 2.º Programa Intensivo de Desenvolvimento de Carreira: Como Chegar a Líder realiza-se a 30 de janeiro, em Lisboa. Garanta já o seu lugar.

Ondina Afonso é diretora de Qualidade e Investigação na Sonae MC.

Ondina Afonso é presidente do Clube de Produtores Continente, cargo que acumula com o de diretora de Qualidade e Investigação, na SONAE MC desde abril 2017.  E desde janeiro de 2019 que é também presidente do Comité Alimentar no EuroCommerce.

Licenciada em Engenharia Alimentar pela Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica e com uma Pós-Graduação em Wine Science pela Charles Sturt University, Austrália, a executiva foi durante dez anos coordenadora dos Serviços de Tecnologia e Inovação e docente na Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa.

Desde 2003 é avaliadora de Projetos Europeus de Investigação, Desenvolvimento e Tecnologia & Inovação na Direção Geral de Investigação e Inovação da Comissão Europeia, no âmbito do 6º e 7º Programas-Quadro e Horizonte 2020. Tem também colaborado com entidades oficiais do governo irlandês, enquanto avaliadora de projetos de investigação e inovação. Entre 2009 a 2016 foi diretora executiva da PORTUGALFOODS – Pólo de Competitividade e Tecnologia para o setor agroalimentar.

 

Não perca a sua talk a 30 de janeiro, no 2.º Programa Intensivo de Desenvolvimento de Carreira: Como Chegar a Líder, que se vai realizar no auditório da Abreu Advogados. Veja o programa e compre a sua entrada aqui.