A noite do fracasso

A 21 de setembro realiza-se em Lisboa a segunda edição da FuckUp Nights, evento em que se fala sobre o falhanço no empreendedorismo.

A primeira edição do evento foi um êxito.

80% das empresas portuguesas encerram antes de atingirem os três anos de atividade. Para ajudar os empreendedores e contrariar estas estatísticas, nasceu a Smart Launch, que promove o evento FuckUp Nights, sobre fracasso em empreendedorismo, cuja segudna edição decorre a 21 de Setembro no Salão Nobre a Reitoria da Universidade de Lisboa.

Filipa Laranjeira, da Uniplaces, Filipe Carvalho, da Wide Scope, André Almeida, da Startup Grinder, e Miha Matlievski, da Fail Coach, vão contar, em poucos minutos, uma história de fracasso que viveram na primeira pessoa, partilhando o que correu mal, o que aprenderam e o que hoje fariam diferente. “Não se pretende dar lições a ninguém, o objetivo é partilhar histórias e experiências e esperar que sirvam de exemplo e inspiração”, explica Sofia Ferreira Simões, fundadora da Smart LaunchFuckup Nights LisbonSmartUp e Mastermind Groups e project manager da Portuguese Entrepreneurs.

Do México para o mundo

Este evento internacional que a Smart Lauch trouxe para Portugal nasceu no México e já se realiza em 160 cidades. Num ambiente informal, e em pouco mais de 10 minutos, os empreendedores partilham uma história de fracasso e as lições que dali retiraram. No final de cada intervenção a audiência é convidada a participar e colocar perguntas. No final, haverá espaço para convívio e networking.

Esta segunda edição vai acontecera 21 de setembro no Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa,das 19 às 21 horas. O registo é gratuito mas obrigatório.

Conheça a história do FuckUp Nights neste vídeo.

Parceiros Premium
Parceiros