Nathalia Leite lidera Spring Professional na região Norte

A Spring Professional tem nova manager no seu escritório na região Norte. A nova líder, Nathalia Leite, tem 11 anos de experiência no recrutamento e seleção especializado.

Nathalia Leite é a nova manager da Spring Professional na região Norte.

Com 34 anos de idade e um curriculum de 11 anos de experiência na área de recrutamento e seleção de quadros especializados e de middle & top management, Nathalia Leite tem agora o desafio de contribuir para tornar esta empresa uma referência nacional na sua área.

De acordo com Carla Rebelo, CEO do grupo Adecco, “a Spring é uma empresa cuja atuação no mercado nacional tem sido pautada pela excelência no serviço prestado ao cliente, primando por uma complementaridade entre candidato recrutado e a empresa parceira. De Norte a Sul do país esta postura da marca tem sido uma realidade e as exigências de um mercado sempre em crescimento, como tem sido o da região Norte, com especial destaque para a cidade do Porto, onde novas indústrias e novas culturas têm-se instalado, são um desafio acrescido para qualquer empresa que tenha um papel ativo. Por esse motivo, acreditamos que com a nova gestão, profissionalizada e experiente, a região Norte estará no bom caminho para, não só manter os níveis de desenvolvimento de negócio como até superá-los.”

Com mestrado em Psicologia das Organizações, do Trabalho e Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, da Universidade de Coimbra, Nathalia Leite tem uma vasta experiência no mercado nacional de Recursos Humanos, onde iniciou a sua carreira em 2009 em entidades ligadas ao recrutamento e seleção especializado