Joana Patrocínio no Comité Executivo da L’Oréal Portugal

Com a entrada de Joana Patrocínio, as mulheres ficam em maioria no Comité Executivo da L'Oréal Portugal.

Joana Patrocínio é diretora financeira da L´Oréal Portugal e membro do seu Comité Executivo.

Joana Patrocínio, que desde setembro de 2019, ocupa o cargo de diretora financeira da L´Oréal Portugal é um dos três novos elementos do Comité Executivo da L’Oréal Portugal. A executiva ingressou na L’Oréal há cerca de cinco anos, depois de uma vasta experiência em outras multinacionais como Deloitte, PT Comunicações e MARS Portugal – tendo trabalhado também no Reino Unido, nesta empresa. O seu percurso na L’Oréal Portugal começou na Divisão de Produtos Profissionais em 2015, onde foi responsável de Controlo de Gestão, seguindo-se como BU Controller na Divisão de Produtos de Grande Público.
A executiva, Geoffroy Blanc, diretor-geral da Divisão de Produtos de Grande Consumo e Miguel Monteiro, diretor de Operações, são os novos reforços do Comité Executivo – COMEX – da L’Oréal Portugal, que fica agora com cinco homens e seis mulheres.
Para Cátia Martins, CEO da L´Oréal Portugal, “Com esta equipa renovada e diversa continuaremos a liderar a beleza no mercado português com a mesma ambição, modernidade, sentido ético e com um foco estratégico em sustentabilidade. 2020 será um ano que promete ser excecional para a Beleza em Portugal onde iremos trazer soluções digitais para os nossos consumidores, novas marcas e inovações em todos os circuitos onde atuamos”.

O Comité Executivo da L’Oréal.