A melhor resolução de… Catarina Vasconcelos

Não foi fácil à diretora geral da LPM tomar a decisão mais importante da sua carreira, mas rapidamente Catarina Vasconcelos percebeu que tinha feito a escolha certa.

Catarina Vasconcelos, diretora-geral da LPM.

Catarina Vasconcelos está na LPM há 22 anos e assumiu a direção-geral da que é a primeira agência de comunicação em Portugal em 2010.

“A principal resolução com impacto na minha carreira foi, há oito anos, ter decidido ficar na LPM. Recebi convites interessantes e tentadores, nomeadamente da indústria farmacêutica. Confesso que em alguns deles tive sérias dúvidas, mas a LPM faz parte do meu ADN e vice-versa. Acreditei que ainda existia uma evolução importante para mim na LPM, com grandes projetos de Comunicação, o que veio a confirmar-se com a minha nomeação para a direção-geral [em 2010].
Para transformar a LPM no maior centro de competências de Public Relations em Portugal que é hoje foi preciso incutir em todos os colaboradores pensamento estratégico, determinação e perseverança, ao mesmo tempo que conquistavámos mais clientes, criavamos novas unidades e aumentavamos a produtividade e a a faturação.”

 

Saiba mais sobre Catarina Vasconcelos aqui.

Leia mais resoluções de executivas portuguesas aqui.