Marta Vieira é a nova diretora de Compliance da Adecco

Com mais de 20 anos de experiência na área do trabalho temporário, Marta Vieira é a mais recente contratação da Adecco em Portugal e vai liderar o seu departamento de Compliance.

Marta Vieira é a nova diretora de Compliance da Adecco em Portugal.

A nova diretora de Compliance da Adecco em Portugal é formada em Direito pela Universidade Clássica de Lisboa, tem uma licenciatura em Solicitadoria pelo Instituto Superior de Ciências da Administração (ISCAD), e conta com mais de 20 anos de experiência no setor do Trabalho Temporário. Desde 2000 que Marta Vieira desempenhou diversas funções nesta área, designadamente consultora de recursos humanos, training e quality manager e diretora de agência na Randstad. Nos últimos cinco anos foi também diretora da área de Recrutamento e Seleção da Kelly Services.

Carla Rebelo, diretora-geral da Adecco em Portugal, que já teve a oportunidade de trabalhar anteriormente com Marta Vieira, considera-a “um valor agregado para qualquer organização que tenha como foco a excelência e a melhoria contínua”. Marta Vieira junta-se agora à Adecco Portugal, que tem uma rede de 18 agências e uma estrutura interna com mais de 190 colaboradores, e diariamente proporciona trabalho a mais de 8 mil pessoas, colocadas em cerca de 1500 empresas clientes, de vários sectores de atividade.