Mariana de Almeida Garcia é a nova Head of Marketing da Mary Kay Portugal

A Mary Kay contratou Mariana de Almeida Garcia para Head of Marketing do mercado português, para reforçar o posicionamento da marca de venda direta de cosméticos junto da Geração Z.

Mariana de Almeida Garcia é diretora de marketing da Mary Kay Portugal.

No ano em que a Mary Kay assinala 29 anos de atividade em Portugal, a contratação de Mariana de Almeida Garcia para liderar o marketing pretende reforçar a força da marca no mercado nacional, e a relação de proximidade e notoriedade da marca norte-americana de venda direta de cosméticos com a Geração Z.

O desafio da nova Head of Marketing é agora contribuir para a expansão e crescimento da marca no mercado nacional, através de estratégias inovadoras que vão ao encontro das expectativas dessa geração, continuando a ser fiel ao ADN e missão da Mary Kay, de enriquecer a vida das mulheres, através da oportunidade de negócio e carreira.

Entusiasmada por assumir o novo cargo, Mariana de Almeida Garcia considera que a Mary Kay, há 60 anos a empoderar as mulheres e a ajudá-las a serem financeiramente independentes, é “muito mais do que uma marca de produtos de cuidados de pele e de maquilhagem premium, é sobretudo uma marca que, através das suas consultoras de beleza independentes, presta o melhor aconselhamento e personalização naquilo que é a rotina de beleza diária de milhares de mulheres em todo o mundo.”

Esta executiva, que conta com um vasto percurso na indústria do marketing, começou em 2013, na TMN, na área da gestão do produto, tendo ainda participado na transição desta marca para MEO, onde exerceu funções em marketing de produto para o segmento B2C e, posteriormente, de gestão de campanhas de comunicação 360. Antes de ingressar na Mary Kay, foi gestora de marketing na Associação Nacional das Farmácias, e responsável pelas campanhas comerciais do programa de fidelização das Farmácias Portuguesas.

Licenciada e Mestre em Gestão pelo ISCTE e formada no Strategic Marketing Advanced Program, pela Universidade Católica de Lisboa, frequenta atualmente a especialização em Marketing Digital e Estratégia, da Lisbon Digital School.

 

Conheça outras executivas em trânsito.

Parceiros Premium
Parceiros