Maria Oliveira assume direção de Marketing da SCCB

A executiva tem 20 anos de experiência em marketing de Fast Moving Consuming Goods e transita das funções de diretora de Sustentabilidade do mesmo grupo.

Maria Oliveira é diretora de marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.

A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas acaba de nomear Maria Oliveira para o cargo de diretora de Marketing, com responsabilidade transversal a todas as marcas do Grupo, Sagres, Bohemia, Heineken, Luso, Castello, Desperados, Affligem, Guinness, Strongbow e Bandida do Pomar. A executiva transita das funções de diretora de Sustentabilidade, sendo que já havia desempenhado outras funções no Grupo SCC, entre as quais a de responsável de marketing de Águas e Refrigerantes e senior brand manager Sagres, assim como dirigido diversos projectos de inovação e sustentabilidade.

Licenciada em Economia pela Nova School of Business Economics, com uma experiência profissional de quase 20 anos em  marketing de FMCG (Fast Moving Consuming Goods), onde se inclui a passagem de 11 anos pela Unilever, assume agora o novo desafio a partir de 1 de fevereiro.

Parceiros Premium
Parceiros