Malo Clinic reforça direção de marketing

A Malo Clinic contratou Filipa Machado e Sara Marreiros para reforçar a direção de marketing.

Filipa Machado é a Head of Marketing e Sara Marreiros é a Digital & Performance Manager, da Malo Clinic

Filipa Machado é a nova Head of Marketing da Malo Clinic, referência mundial na área da medicina dentária, e Sara Marreiros integra o departamento com foco na gestão do marketing digital e performance. As novas contratações, que reforçam a a direção de marketing, estão alinhadas com a estratégia de desenvolvimento da Malo Clinic, que pretende prosseguir o caminho de sucesso dos últimos anos e acelerar o seu crescimento a nível nacional, através da excelência, do investimento contínuo na inovação e da experiência distintiva que proporciona aos seus clientes.

Filipa Machado começou a sua carreira na assessoria de comunicação, e ao longo dos anos adquiriu experiência na área do marketing em empresa como a Fnac, onde desempenhou funções de Marketing Communication Manager, e na Auchan Retail, como Digital & Offline Marketing Manager. Antes de ingressar na Malo Clinic para assumir a direção de marketing, era Senior Global Brand Manager na Emma – The Sleep Company. O seu currículo integra ainda experiência na área da publicidade, design e branding.

Possui um MBA, pelo ISCTE-IBS, e uma licenciatura em Ciências da Comunicação, pela Universidade Nova de Lisboa, assim como pós-graduações em Estratégias de Comunicação e em Imagem, Protocolo e Gestão de Eventos.

Sara Marreiros, licenciada Gestão de Marketing pelo IPAM, e com mais de uma década de experiência em marketing digital, é a nova Digital & Performance Manager, da Malo Clinic. Transita da Huawei Portugal, onde era responsável pelo Ecommerce Traffic. Ao longo dos últimos anos, liderou a área de Digital Performance na agência Reprise, do grupo IPG Mediabrands, tendo ainda passado pela Randstad Technologies, e pela Master D – Formação Profissional.

 

Leia sobre outras executivas em trânsito.

Parceiros Premium
Parceiros