Madalena Caldeira: Negociar o contrato de trabalho

À medida que se aproxima do topo cada contrato de trabalho tem de ser analisado ao mais ínfimo detalhe, até porque as suas responsabilidades são cada vez maiores. No 2.º Programa Intensivo de Desenvolvimento de Carreira: Como Chegar a Líder, a jurista Madalena Caldeira vai alertá-la para os pontos a que deve dar especial atenção. Inscreva-se já.

Madalena Caldeira é sócia contratada da Abreu Advogados.

Madalena Caldeira é licenciada em Direito pela Universidade Católica Portuguesa. Integra a Abreu Advogados desde o final de 2011, sendo sócia contratada desta sociedade de advogados desde 2019. Até então desempenhara funções de consultora, desenvolvendo a sua atividade na área do direito do trabalho em todas as suas vertentes, sub-especializando-se em matérias de segurança social e tributação de rendimentos do trabalho.

Participa reiteradamente em operações de reestruturação de empresas nas vertentes laborais, prosseguidas pela via negocial ou pela via do despedimento coletivo, complementando a assessoria com o enfoque do tratamento fiscal e de segurança social a dar a rendimentos e benefícios atribuídos aos trabalhadores.

No 2.º Programa Intensivo de Desenvolvimento de Carreira: Como Chegar a Líder, Madalena Caldeira vai deixar-lhe pistas sobre como valorizar o seu contributo para poder negociar maior remuneração – sabendo-se que as mulheres tendem a não fazer exigências e a não dizerem claramente as suas expectativas -, como acautelar a sua posição contratual quando muda de empresa ou de função dentro da mesma empresa, e também a questão da responsabilidade civil dos gestores e os respectivos seguros.

 

Não perca a sua talk a 30 de janeiro, no 2.º Programa Intensivo de Desenvolvimento de Carreira: Como Chegar a Líder, que se vai realizar no auditório da Abreu Advogados. Veja o programa e compre a sua entrada aqui.