Lonchamp lança linha Le Pliage personalizável

As cores de fundo, das letras e do couro são opções do cliente, nesta linha Signature, que se caracteriza por ser produzida em poliéster 100% reciclado, criado através da reutilização de produtos de plástico e garrafas de plástico reciclado.

Longchamp Pliage Signature: um clássico agora totalmente personalizável.

A Longchamp adiciona um toque pessoal à sua icónica coleção Le Pliage, com a introdução da My Pliage Signature. A linha, composta por sacos personalizáveis disponíveis em três tamanhos, dá a possibilidade de escolher entre quinze cores diferentes. Para personalizar, deve seleccionar as opções de acabamento do couro – disponível em preto, castanho ou branco – para realçar a cor de cada saco. O botão da aba dispõe também de 14 cores, incluindo branco, ouro ou níquel. O design do saco é finalizado com iniciais à escolha, incluindo 2 a 3 letras maiúsculas, impressas na parte da frente, através de um processo de impressão de transferência ecológico sem a necessidade de usar água. O resultado? Uma versão única e exclusiva do saco Le Pliage.

A infinidade de combinações de cores não é o único atributo inovador desta coleção. O My Pliage Signature é feito a partir de poliéster 100% reciclado, criado através da reutilização de produtos de plástico e garrafas de plástico reciclado.

Fundada em Paris em 1948 por Jean Cassegrain, a Longchamp ainda se mantém sob a propriedade e gestão da família. Os artigos de bagagem, as carteiras de mão e os acessórios são os mais icónicos, mas a oferta da marca estende-se atualmente ao calçado e pronto-a-vestir. A Longchamp, que está representada em todo o mundo através de mais de 300 lojas, mas alinha personalizável apenas está disponível online, aqui: https://www.longchamp.com/pt/en