Joana Pais do Amaral reforça a equipa da Argo Partners

Joana Pais do Amaral irá assumir a consultoria de projetos de atração de talento da empresa, depois de cinco anos a trabalhar na Polónia, no Grupo Eurocash.

Joana Pais do Amaral "regressa a casa" como consultora para a área de atração de talento.

Joana Pais do Amaral é a mais recente consultora dedicada a projetos de atração de talento a integrar a equipa da Argo Partners, empresa de soluções globais de aquisição de talento constituída em 2017 pela antiga equipa de recrutamento da Jason Associates.

Trata-se quase de um “regresso a casa”, já que foi na Jason Associates que Joana Pais do Amaral iniciou o seu percurso profissional enquanto junior consultant. Seguiram-se mais de 10 anos de experiência no setor do retalho em empresas como a Unilever Jerónimo Martins, na qual exerceu funções entre 2007 e 2011, e no Grupo Eurocash, sediado na Polónia, país onde trabalhou entre 2013 e março deste ano.

Licenciada em Gestão pela Universidade Católica de Lisboa – School of Business & Economics, e com um MBA pela HEC School of Management Paris, Joana tem uma larga experiência nas áreas de marketing, compras e operações.

A Argo Partners conta assim, a partir de agora, com 23 elementos que se dividem entre os escritórios de Lisboa e Porto.