Joana Martinho é a nova Head of Strategy and Business Development da Zurich Portugal

Após mais de uma década no Zurich Insurance Group, na Suíça, Joana Martinho regressa à Zurich Portugal para liderar projetos estratégicos e novas oportunidades de negócio.

Joana Martinho é a nova Head of Strategy and Business Development da Zurich Portugal

Com uma vasta experiência profissional e percurso de destaque no setor segurador, Joana Martinho acaba de assumir o recém-criado cargo de Head of Strategy and Business Development. Neste novo desafio vai impulsionar projetos estratégicos, em linha com a execução da estratégia 2023- 2025 da Zurich Portugal, explorando oportunidades de negócio.

Joana Martinho regressa a Portugal após 11 anos no Zurich Insurance Group, na Suíça, onde desempenhou diferentes funções nas áreas de estratégia, benefícios para os colaboradores e, mais recentemente, como Head of Business Development na Zurich Integrated Benefits, unidade da Zurich Global Ventures.

“Sinto-me muito honrada por juntar-me à Zurich Portugal e contribuir para a execução da nossa estratégia. O setor segurador vive um momento fascinante de transformação e, em conjunto com os nossos parceiros e intermediários, estamos comprometidos em responder às crescentes necessidades dos nossos clientes. Juntamente com os meus colegas, vamos continuar a expandir o negócio de forma sustentável, melhorando a jornada dos nossos clientes, simplificando o nosso modelo operacional, através da digitalização e impulsionando a inovação”, refere Joana Martinho

Licenciada em Matemática Aplicada e Computação pelo Instituto Superior Técnico, Joana Martinho tem um MBA da INSEAD Business School, em França, um mestrado em Ciências Actuariais no ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão, e ainda um mestrado em Software Engineering da Universidade de Aalborg, na Dinamarca.

 

Conheça outras executivas em trânsito.

Parceiros Premium
Parceiros