A Digital Marketers – Associação de Profissionais de Marketing Digital celebra, pela segunda vez, o Dia Internacional da Mulher com o reconhecimento a 8 mulheres que se destacaram no setor digital, alcançando a excelência no seu trabalho diário. As mulheres nomeadas Digital Women 2022 têm vindo a destacar-se em várias áreas de atividade, setores económicos e pelas suas abordagens criativas, mas assertivas ao digital.
“A possibilidade de reunir um grupo de mulheres tão relevantes por si só já é um marco fantástico, para além disso podermos realçar a sua atividade diária, a sua persistência, ética, irreverência é uma excelente forma de cumprir a missão de partilha de bons exemplos e práticas no digital, esperando que outras mulheres e meninas possam olhar para estas e se sintam inspiradas”, afirmou Marta Ferreira, diretora geral da Digital Marketers.
“Esta é uma forma de destacar a dedicação, esforço e profissionalismo de um conjunto de profissionais que todos os dias dão o exemplo com a aplicação de práticas e de desenvolvimento do digital que se destacam dos demais,” acrescentou Fernando Batista, presidente da Digital Marketers.
Os pressupostos usados para a nomeação de cada uma destas profissionais assentaram no seu currículo profissional com provas dadas ao longo dos anos, a sua postura de apoio e desenvolvimento do setor digital em Portugal. Estes pressupostos foram usados para análise de diversas profissionais ligadas ao digital, das quais saiu a lista final.
Leia mais sobre algumas destas mulheres: