Isabel Moço é a nova Diretora da SGS Academy

A profissional é também docente de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional da Universidade Europiea e vice-Presidente do Fórum Pessoas e Organizações – Pessoas2020.

Licenciada em Sociologia, trabalha em diferentes dos recursos humanos e comportamento organizacional.

Isabel Moço, a  nova diretora da SGS Academy, é também vice-Presidente do Fórum Pessoas e Organizações – Pessoas2020. Antes desempenhou funções de diretora de Qualidade, Recursos Humanos, Formação e Board Team Member. Isabel Moço é, desde 1999, docente de  Recursos Humanos e vários domínios do Comportamento Organizacional em vários programas da Universidade Europeia e coordenadora de programas de pós-graduação em Recursos Humanos e Gestão da Formação, desde 2001.

Licenciada em Sociologia pelo ISCTE (Lisboa), tem pós-graduações em Recursos Humanos, pela Universidade Católica e pelo ISLA Lisboa, e em Comunicação, pelo ISCTE. É co-autora de diversos manuais de Gestão de Recursos Humanos – de publicação nacional e internacional – e oradora em conferências, seminários, simpósios e eventos profissionais, desde 1994. Neste momento é doutoranda em Comportamento Organizacional no ISCSP – Universidade de Lisboa, sobre Concilição entre a vida profissional e a vida pessoal.