IPO lança Agenda Solidária 2019

A Livros Horizonte e o Instituto Português de Oncologia apresentam a Agenda Solidária IPO 2019. As vendas revertem para a construção do novo Hospital de Dia do IPO Lisboa.

O lucros da venda da Agenda Solidária 2019 revertem para a construção do novo Hospital de Dia do IPO Lisboa.

Pelo 3.º ano consecutivo, a Livros Horizonte, em colaboração com o Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil (IPO Lisboa), lança a Agenda Solidária IPO 2019. No ano em que o IPO Lisboa celebra 95 anos de existência e sob o mote “Celebrar a Vida!”, a agenda para 2019 conta com ilustrações de Marta Torrão e com textos de 12 personalidades que escrevem sobre o tema: Alice Vieira, António Barreto, Carlos Fiolhais, Cristina Ferreira, Eduarda Abbondanza, Fernando Santos, José Gameiro, Júlia Pinheiro, Laurinda Alves, Luís Marques Mendes, Maria Antónia de Almeida Santos e Pedro Abrunhosa.

Os lucros das vendas revertem na totalidade para ajudar a construir o novo Hospital de Dia do IPO Lisboa e melhorar os cuidados de saúde em ambulatório.

A agenda será publicada dia 30 de outubro, com PVP de 13,90€, mas já se encontra em pré-venda no site da Livros Horizonte. Pode adquiri-la aqui.