Inês Lima assume direção-geral da McDonalds em Portugal

A executiva que era responsável pelo marketing da McDonald's em 12 mercados europeus desde o início do ano passado, prepara-se para assumir a liderança de toda a operação em Portugal.

Inês Lima é diretora-geral da McDonalds em Portugal.

Na McDonald’s Portugal há mais de seis anos, Inês Lima prepara-se para assumir a liderança de toda a operação em Portugal. Desde o início de 2019 que a executiva alargara as suas responsabilidades além do marketing da McDonalds em Portugal juntando mais 11 mercados europeus – Espanha, Itália, Bélgica, Suíça, Holanda, Áustria, Ucrânia, Eslováquia, Polónia, República Checa e Rússia. Como Marketing Lead International Operated Markets BU da McDonald’s tinha sob a sua responsabilidades o marketing de 3500 restaurantes.

Licenciada em Administração e Gestão de Empresas pela Católica e com um MBA pelo Insead, Inês Lima esteve 11 anos na EDP como diretora de Marketing e Clientes antes de mudar para a McDonalds como diretora de Marketing e Comunicação. No currículo já trazia algumas experiências anteriores na área alimentar e o desejo de voltar a trabalhar num ambiente internacional.

 

Leia mais sobre Inês Lima aqui

 

Parceiros Premium
Parceiros