Inês Cordeiro passa a diretora de negócio para as PME da SAP

A executiva terá como principal responsabilidade a de liderar a estratégia comercial da empresa junto do segmento das empresas nacionais de pequena e média dimensão.

Inês Cordeiro, diretora da unidade de negócio de PME da SAP.

A SAP, empresa líder em soluções e software de gestão para empresas, anunciou a nomeação de Inês Cordeiro para o cargo de diretora de negócio para as Pequenas e Médias Empresas (PME) da subsidiária no nosso país, reportando diretamente ao diretor-geral, Luís Urmal Carrasqueira.

Inês Cordeiro está na companhia desde 2014, como gestora comercial para contas estratégicas de PME. Licenciada em Economia pela Universidade Lusíada de Lisboa e com uma especialização em Gestão pela AESE Business School, tem mais de 19 anos de experiência em vendas e gestão no sector das Tecnologias de Informação. Antes de ingressar na SAP, a sua experiência profissional desenvolveu-se em funções de gestão de vendas e parcerias na Microsoft e na Oracle.

“As PME representam cerca de 70% do total das organizações portuguesas que são utilizadoras das soluções SAP, o que diz bem da sua relevância para o negócio. O meu objetivo passa por acelerar o ritmo de crescimento da empresa neste segmento, que, por seu turno, tem revelado muita atenção à inovação e às novas soluções da SAP, com o intuito de ganhar mais competitividade nos mercados interno e externo” afirma Inês Cordeior, em comunicado.