Hays desafia jogadores a abrirem o jogo em relação ao seu sucesso

Inspire-se na receita do sucesso de três jogadoras da equipa de futebol feminino do Manchester City. Se pensa que não tem nada a aprender com eles, pode estar enganada.

Seis jogadores do Manchester City partilham histórias inspiradoras das suas carreiras de futebol. Foto: Hays

Será que o mundo do trabalho e o desporto de alta competição têm algo em comum? A experiência da Hays ao longo de seis anos enquanto parceiro oficial de recrutamento do Manchester City diz que sim.

Sob o mote “What drives Manchester City players to succeed?”, a Hays, grupo internacional especializado em recrutamento de profissionais qualificados, lançou uma série de entrevistas a jogadores do Manchester City para perceber que qualidades e aptidões são fundamentais para fazer uma carreira de sucesso no futebol de Primeira Liga e como é que esse sucesso se pode aplicar no dia-a-dia de outras pessoas em profissões distintas.

Nas entrevistas, seis jogadores das equipas masculina e feminina – Bernardo Silva, Kevin De Bruyne, Kyle Walker, Jen Beattie, Keira Walsh e Nikita Parris – partilham as suas histórias inspiradoras, com o objetivo de incentivar os profissionais a aplicá-las e a fortalecer as suas carreiras.

Veja o testemunho das três jogadoras do Manchester City:

Jen Beattie, defesa central: ter uma rede de apoio

Keira Walsh, meio-campo: esforçar-se ao máximo

Nikita Parris, meio-campo: ser um role model