“Há alguém mais gulosa do que eu?” lança app

“Há alguém mais gulosa do que eu?” é um blogue, uma rubrica semanal na RFM, um canal no YouTube, livros de receitas e uma loja de doçaria online, e passa agora também a ser uma app. Este é o mais recente projeto de Mafalda Agante, a repórter apaixonada por doces. 

A bloguer Mafalda Agante lança-se numa app.

“Há alguém mais gulosa do que eu?” lança primeira app portuguesa que nasceu através de um blogue 

“Há alguém mais gulosa do que eu?” lança app para Android e iOS , que promete adoçar o dia-a-dia dos gulosos que gostam de fazer receitas deliciosas e fáceis, sem esquecer as opções saudáveis, além das tradicionais, com sugestões para todo o ano e para qualquer altura do dia. 

Mafalda Agante, autora da marca “Há alguém mais gulosa do que eu?”, garante que a app terá publicações exclusivas semanais.  Os conteúdos são apresentados por categorias: pequeno-almoço guloso; doces fáceis e rápidos; as receitas da loja de doçaria; receitas sem glúten; lanches para gulosos; receitas para crianças; receitas sem açúcar refinado; para celebrar o melhor da vida; as tradicionais; receitas vegan; cacau e chocolate; pudins deliciosos; e tartes para repetir. Ao longo do ano serão lançados novos packs de receitas por temas, épocas do ano e festividades, que Mafalda Agante apelida de «minilivros de receitas em formato digital.

Numa altura em que cada vez mais são produzidos conteúdos adaptados para telemóvel, destaca-se a funcionalidade de pesquisa de receitas com a opção “que ingredientes tens na cozinha?”, uma opção útil para quem tem alguns ingredientes em excesso em determinadas alturas do ano e não sabe que receitas pode fazer com esses mesmos elementos. 

Mafalda Agante refere que «o download da app é gratuito, apresenta conteúdos gratuitos e outros exclusivos são acedidos através de uma subscrição mensal».