Grande Conferência Liderança Feminina estreia-se no Porto

Depois do sucesso de três edições em Lisboa, a Grande Conferência Liderança Feminina vai realizar-se pela primeira vez no Porto. Reserve o dia 9 de maio na sua agenda e garanta já o seu lugar no Auditório Sonae, na Porto Business School.

A Porto Business School vai acolher a 1.ª Grande Conferência Liderança Feminina PORTO (GCLF), já no dia 9 de maio, entre as 9h e as 13h, no Auditório Sonae. Reunimos um painel de oradoras notável, composto por mulheres que lideram importantes empresas em Portugal, em vários setores de atividade, para que a partilha de experiências seja ainda mais rica. Em palco, teremos administradoras, country managers e CEO, mulheres com backgrounds académicos e percursos profissionais diferentes, mas que têm um ponto em comum: estão disponíveis para inspirar e motivar todas as mulheres que queiram aprender com a sua experiência e pontos de vista sobre liderança feminina.

Ao longo de uma manhã, teremos vários temas em palco: uma perspectiva internacional sobre liderança, o que é preciso para chegar aos boards e lições de liderança feminina. A GCLF Porto culmina com um trio de executivas à conversa, sem filtros nem moderador, sobre os desafios que enfrentaram, e enfrentam, nas suas carreiras e como é que chegaram ao topo.

Em três anos, passaram pela Grande Conferência Liderança Feminina, em Lisboa, 1200 participantes para escutar ao vivo 38 líderes sobre os desafios da liderança, em especial da liderança feminina. Desde a 1.ª edição, em 2016, que a GCLF registou uma grande afluência de executivas do Centro e Norte do país, o que levou a Executiva a dar o passo decisivo de realizar este evento no Porto.

Reserve já o seu lugar, adquirindo a sua entrada aqui.