Filipa Feijó, a nova Chief Operations Officer do Gato Preto, conta com uma experiência profissional de mais de 20 anos na área de retalho, assumindo cargos de responsabilidade estratégicas nas áreas de Produto, Merchandising e Vendas, em várias insígnias da Sonae, nomeadamente na Sportzone, Zippy e MO, esta última onde esteve quatro anos como Head of Merchandising.
Natural do Porto, a nova COO do Gato Preto tem formação em Business Administration pela American International University de Londres, fez uma pós-graduação em Auditoria e controlo de Gestão, na Universidade Católica do Porto e, mais recentemente, um curso em Fashion Buying and Merchandising na London College of Fashion.
O Gato Preto anunciou hoje que ficou em segundo lugar no ranking da RepScore 2023 na categoria de Home Retail. A marca de decoração e mobiliário foi distinguida como uma das marcas com melhor reputação em Portugal – com 73,6 pontos em 100 – pela OnStrategy, entidade especialista na análise à reputação das marcas.