Fernanda Barata de Carvalho: O que fazer pela carreira (que não tem a ver com trabalho)

Fernanda Barata de Carvalho é responsável pelas áreas de Sustentabilidade, Inclusão & Diversidade e Ética na Accenture, em Portugal, e por isso conhece bem o impacto, direto e indireto, de todas as nossas ações na carreira. Não perca a sua talk no 2.º Programa Intensivo de Desenvolvimento de Carreira: Como Chegar a Líder, a 30 de janeiro.

Fernanda Barata de Carvalho é responsável pelas áreas de Sustentabilidade, Inclusão & Diversidade e Ética na Accenture, em Portugal.

Farmacêutica de formação, Fernanda Barata de Carvalho tem 34 anos de experiência profissional, 10 na indústria farmacêutica, e os últimos 24 na Accenture, onde começou como consultora em 1996. Posteriormente, abraçou a área de Recursos Humanos, tendo desempenhado diferentes funções e responsabilidades, assumindo a direção deste departamento durante cerca de 13 anos, incluindo também este desafio em Angola e Moçambique. O seu principal foco são as pessoas, sendo atualmente responsável pelas áreas de Sustentabilidade, Inclusão & Diversidade e Ética na Accenture, em Portugal.

A progressão profissional depende não só da competência técnica, mas também do comportamento e características pessoais. E existem muitas ações que podemos levar a cabo pela carreira de forma direta e indireta.  É sobre elas que Fernanda Barata de Carvalho vai falar na sua talk.

 

Não perca a sua talk a 30 de janeiro, no 2.º Programa Intensivo de Desenvolvimento de Carreira: Como Chegar a Líder, que se vai realizar no auditório da Abreu Advogados. Veja o programa aqui.

Parcerios Premium
Parcerios