Sonha em lançar ou desenvolver o seu negócio? Esta conferência é para si!

No dia 21 de março vamos juntar vários protagonistas do ecossistema empreendedor para uma manhã intensa de partilha de conhecimento e de experiências. Garanta já o seu lugar.

A pensar em todas as mulheres que sonham criar o seu próprio negócio, fazê-lo crescer ou ultrapassar momentos críticos da sua actividade, a Executiva vai realizar a Conferência Empreendedorismo Feminino no dia 21 de março, na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, em Lisboa. Vamos trazer para palco empreendedoras com percursos inspiradores – algumas delas entrevistadas no livro O Sucesso Não Cai do Céu, que publicámos no ano passado, a que se juntarão outros protagonistas do ecosistema do empreendedorismo em Portugal.

Será uma manhã intensa e muito esclarecedora sobre os principais desafios que enfrentam as empreendedoras, quer estejam ainda na fase inicial, quer já tenham a sua empresa em atividade. Para a primeira parte da Conferência Empreendedorismo Feminino, convidámos vários especialistas para falarem sobre temas que deve dominar: a importância de um bom plano de negócios; o que deve, e não deve, esperar de um investidor; os cuidados que deve ter quando constitui a sua empresa; os desafios e oportunidades que o atual mundo do trabalho coloca aos empreendedores. Estes temas serão abordados de forma clara e sucinta em talks de 15 minutos, que pretendem esclarecer as principais dúvidas que geralmente suscitam, evitando assim que caia nos erros mais comuns dos empreendedores inexperientes.

Na segunda parte da Conferência Empreendedorismo Feminino, reuniremos, numa mesa redonda, mulheres que gerem negócios de milhões para que partilhem abertamente as dificuldades que enfrentaram no seu percurso, como mantêm os seus negócios competitivos e quais as grandes lições que aprenderam ao longo deste caminho por conta sua conta e risco.

No final desta Conferência Empreendedorismo Feminino sairá mais esclarecida, confiante e determinada em relação aos seus planos de se lançar como empreendedora.

Garanta o seu lugar aqui.