Carregar Eventos

« All Eventos

Social now 2017

Maio 11 /8:00 - Maio 12 /17:00

Digital Workplace, Future of Work, Inovação, Colaboração, Comunicação Interna, Gestão de Projetos, Organização 2.0, Gestão de Conhecimento e Captura de Conhecimento Crítico – eis alguns dos tópicos em discussão na 6.ª edição do Social Now – Getting Results from Enterprise Social Tools, que decorre nos dias 11 e 12 de Maio, no Hotel Tivoli Oriente, em Lisboa, numa organização da Knowman.

 Social Now tem um formato único que põe em prática muitos dos conceitos da gestão de conhecimento e explora as vantagens das narrativas (storytelling). Ana Neves, sócia e diretora-geral da Knowman, sublinha “criámos uma empresa fictícia, com características e desafios semelhantes aos de tantas outras empresas.” Acrescenta ainda que “são várias versões da história de uma organização que poderia bem ser a sua.” Os participantes ouvem as recomendações práticas de consultores, a experiência de empresas reais e as perspetivas abrangentes de profissionais de renome internacional. De entre os 15 oradores confirmados, destaca-se a presença dos keynote speakers Thierry de Baillon (França) e Ellen Trude (Alemanha).

Durante o evento, os participantes veem ainda várias ferramentas sociais corporativas serem utilizadas no contexto da empresa, evidenciando-se a Atlassian (apresentada pela empresa portuguesa XPand-IT), a Workplace (criada pelo Facebook) e a LearningHubz (uma start-up portuguesa).

A conferência internacional será antecedida de quatro masterclasses no dia 10 de Maio: “Managing Virtual Teams and Communities”, “How to Choose an Enterprise Social Tool for Your Organisation”, “Making Sense of Social Tools at Your Workplace” e “How to Conduct a Knowledge Audit to Identify KM Goals and Technologies”.

O evento destina-se a diretores de Tecnologias de Informação, Gestão de Conhecimento, Comunicação Interna e Recursos Humanos, entre outros profissionais. Estão já inscritas pessoas da Alemanha, Bélgica, Espanha, EUA, Portugal e Singapura, provenientes de organizações de vários setores, por exemplo, consultoria, governo, indústria e TIC.

Mais informações, programa detalhado e oradores no site socialnow.org

Detalhes

Início:
Maio 11 /8:00
Fim:
Maio 12 /17:00