A carregar Eventos

« Todos os Eventos

Ken Schmidt e Martin Flaherty em Portugal

12 Nov a 13 Nov

Portugal recebe, pela primeira vez, os especialistas de marketing Ken Schmidt e Martin Flaherty da Harley Davidson e Coca-Cola, para formar executivos em branding e posicionamento de marca, dias 12 e 13 de novembro, em Tomar. 

Ken Schmidt e Martin Flaherty são dois especialistas de marketing norte americanos conhecidos por terem passado por empresas como a Harley Davidson e Coca-Cola. Virão a Portugal em novembro para ensinar executivos a posicionar as suas marcas de forma diferenciadora, a convite da empresa portuguesa Business Retreats. 

Durante dois dias serão abordados temas como a identificação dos erros no posicionamento de marca; a análise e a identificação dos pontos fracos da estratégia de marca da concorrência; a utilização do produto como fonte de comunicação com o mercado; o ‘enraizamento’ da estratégia de linguagem e de comunicação no ADN dos colaboradores de uma empresa e o desenho de uma estratégia de marca com um posicionamento firme e memorável, através de exercícios de aperfeiçoamento de linguagem e mensagem. 

Ken Schmidt, autor do livro Make some noise: The Unconventional Road to Dominance”, bíblia dos amantes de branding e ex-diretor de marketing e comunicação da Harley-Davidson e consultor de empresas como a Microsoft, Intel, HP, Volkswagen e Ford explica que “o objetivo desta formação é que as empresas mudem a forma como competem, como se apresentam ao mundo, como falam com os clientes e potenciais clientes, de modo a que estes se tornem leais e que sejam a publicidade para determinada marca através do boca-a-boca”. 

Martin Flaherty, hoje membro do quadro de conselheiros da marca Herman-Miller (best- seller mundial em cadeiras profissionais e lazer), tendo desenhado o posicionamento de empresas como a Coca-Cola e a General Motors refere que “o intuito é ajudar as empresas a avançarem com ideias que as farão dar o salto e desenvolvê-las ao ponto de fazerem a diferença para clientes, colaboradores e próprios setores onde se inserem”. O marketeer lembra que “o importante é criar diferenciação e fornecer ferramentas que as grandes empresas incluíram nas suas estratégias de sucesso, de modo que os espetadores possam introduzi-las nos seus próprios projetos”.

A Business Retreats traz a Portugal líderes internacionais de grandes empresas para formar os executivos portugueses em temas variados de gestão, sendo que o conceito passa por criar retiros executivos de dois dias em locais fora da cidade e em contacto com a natureza, onde os gestores possam sair da rotina e imergir em dois dias intensos de aprendizagem, fugindo aos tradicionais modelos de formação. 

Apesar de abertos a qualquer pessoa, os cursos, organizados em conjunto com a Excel Formação, são dirigidos a executivos como: diretores de marketing, diretores de produto/inovação, diretores gerais, CEO e consultores, sendo que, posteriormente, haverá continuação dos estudos de forma online, gratuita e opcional. ness

Detalhes

Início:
12 Nov
Fim:
13 Nov

Local

Tomar
Parceiros Premium
Parceiros