Administradora da Liberty, Marta Alarcão Troni divide o tempo entre as viagens pelo país e os skypes e emails com os Estados Unidos. Em casa tem um pequeno séquito de quatro filhos para cuidar e ainda arranja tempo para algum desporto.
Durma que nem um bebé, depois de relaxar no The Spa do Corinthia Hotel. A experiência holística é imperdível e acontece uma vez por mês.
E se fossem os homens a assegurar todas as tarefas diárias que continuam sob a responsabilidade da maioria das mulheres? É disso que trata este anúncio de uma marca de eletrodomésticos, que em vez de comunicar os seus produtos da forma tradicional, escolheu uma forma mais impactante e socialmente responsável.
A 2.ª edição do estudo feito em exclusivo para a Executiva pelo jornalista Filipe S. Fernandes revela as 25 mulheres mais relevantes de Portugal nas suas áreas de atividade. Para muitas delas, a influência estende-se além fronteiras.
A investigadora da FCT na NOVA IMS é licenciada em Direito, mas a aplicação de tecnologia digitais na interação entre cidadãos e decisores públicos é um dos seus principais interesses. É uma das oradoras na Conferência Mulheres na Tecnologia, no dia 27 de abril, na Reitoria da Universidade de Lisboa.