A sua empresa precisa de ajuda para trabalhar remotamente?

A DevScope, empresa tecnológica do Porto, voluntaria-se para instalar o Microsoft Teams em qualquer empresa que precise de operar à distância.

Mantenha a produtividade da equipa mesmo trabalhando remotamente.

De forma a responder à atual pandemia de Covid-19, a Microsoft tomou a iniciativa de oferecer 6 meses de Office 365 E1 a todas as organizações que precisem de se adaptar ao novo paradigma do trabalho remoto. O destaque desta versão do Office 365 é o Teams, a plataforma de comunicação e trabalho colaborativo da Microsoft concorrente do Slack.

A DevScope, tecnológica do Porto e parceira Gold da Microsoft, resolveu juntar-se a esta oferta com vários dos seus colaboradores a voluntariar-se para instalar remotamente o Office 365 E1 e transmitir boas práticas sobre o Teams a todas as empresas que tenham urgência em criar condições para que os seus colaboradores trabalhem remotamente.

“Atualmente, temos todos os nossos colaboradores a trabalhar a partir de casa de forma a reduzir ao mínimo o risco de contágio.”, refere José António Silva, R&D Director da DevScope. “Vivemos circunstâncias inéditas e acreditamos que deve imperar um espírito de entreajuda para as conseguirmos ultrapassar. A Microsoft está a oferecer os meios e os colaboradores da DevScope estão a oferecer o seu tempo e know-how. Queremos fazer a nossa parte e dar às outras empesas os meios necessários para continuarem a operar à distância sem quebras na produtividade.”

A oferta da Microsoft e da DevScope abrange todas as empresas que precisem urgentemente de criar condições para que os seus colaboradores trabalhem remotamente. Se a sua organização a quiser aproveitar, clique aqui para preencher o formuláriode forma a ser contactado para realizar a sua consulta remota.