Cristina Moreira Santos assume a presidência da APCC

A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) elegeu novos corpos sociais. Cristina Moreira Santos, em representação da Sonae Sierra, irá substituir António Sampaio de Mattos como presidente da APCC.

Cristina Moreira Santos é presidente da APCC, em representação da Sonae Sierra.

A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) acaba de eleger os seus novos corpos sociais, incluindo a nova presidente, Cristina Moreira Santos, da Sonae Sierra, que vem substituir António Sampaio de Mattos, que estava no cargo desde 1998. Para além do novo presidente a Direção da APCC conta ainda com a CBRE, representada por Luís Arrais, Ceetrusportugal, representada por Rui Pedro Vacas, Klépierre, representada por Telmo Ferreira, Multi, representada por Pedro Congrinho, Mundicenter representada por Fernando Muñoz de Oliveira e Via Outlets, representada por Nuno Oliveira.

A APCC é uma Associação de âmbito nacional que congrega empresas investidoras, promotoras e gestoras de centros comerciais, para além de empresas de comércio a retalho e fornecedores de serviços ao sector. Atualmente, a APCC conta com 95 conjuntos comerciais, que integram 8 600 lojas.

 

Leia sobre outras executivas em trânsito.

Parceiros Premium
Parceiros