Cristina Jorge de Carvalho entra no mercado asiático

A designer de interiores portuguesa juntou-se ao leque restrito de nomes representados pelo MyAffluency, considerado um dos melhores sites de e-commerce de mobiliário de luxo no continente asiático.

Cristina Jorge de Carvalho: a designer está agora presente no mercado asiático através da plataforma MyAffluency.

 Cristina Jorge de Carvalho é a mais recente designer a juntar-se ao leque restrito de nomes representados pelo MyAffluency. A equipa de curadores de interiores baseada em Singapura, elege as linhas que comercializa para a Ásia e Pacífico Sul, com critérios restritos como o design marcadamente europeu, a qualidade superior dos materiais e a produção meticulosa das peças. A lista de designers é composta apenas por 48 profissionais – com grandes nomes do design contemporâneo como Ron Arad, Jaime Hayón e India Mahdavi, entre eles. 

A entrada no mercado asiático faz parte do plano de expansão da CJC Interiors, que procura ter em todo o mundo parceiros alinhados com a sua filosofia e que encontrou no MyAffluency, considerado um dos melhores sites e-commerce de mobiliário de luxo no continente asiático, o parceiro ideal para entrar neste exigente mercado.  

Leia “A Agenda de Cristina Jorge de Carvalho” aqui.