Cristina Campos assume desafio internacional na Novartis

Com uma carreira de 16 anos na Novartis, Cristina Campos vai abraçar o seu primeiro desafio internacional. Deixa a liderança da divisão Farma da Novartis Portugal, mas mantém-se como presidente do Grupo Novartis no nosso país.

Cristina Campos lidera a direção da área de Integrated Access Programs & Markets, inserida na estrutura de Global Health da Novartis.

Cristina Campos acaba de assumir a direção da área de Integrated Access Programs & Markets, inserida na estrutura de Global Health da Novartis. Este novo desafio internacional, o primeiro na sua carreira, será acumulado com a presidência do Grupo Novartis Portugal e com a vice-presidência da Apifarma.

Licenciada em Ciências Farmacêuticas, Cristina Campos fez a maior parte da carreira na indústria farmacêutica, até que, em julho de 2012, se tornou presidente do Grupo Novartis Portugal, onde ingressara em 2004 como diretora de marketing da Novartis Farma. No seu percurso desempenhou ainda várias funções, sobretudo nas áreas da gestão e de marketing e vendas na Merck Sharp & Dohme e na Procter & Gamble. 

Conheça o seu percurso até à liderança na entrevista que nos deu para o livro Novas Lições de Liderança de CEO Portuguesas. Pode comprar o seu exemplar aqui.

 

Parceiros Premium
Parceiros