Corinthia inaugura Soul Garden

O Corinthia Hotel Lisbon renovou o espaço exterior e abriu o Soul Garden, um bar ao ar livre, com acesso direto independente do hotel. 

O novo bar do Corithina tem vários ambientes de lounge.

O Soul Garden do  Corinthia Hotel Lisbon é composto por um bar, diversas áreas de estar estilo lounge e três ilhas localizadas nos lagos do jardim, cada uma dedicada a experiências de bartending com os cocktails Old Fashioned, Sour e Negroni.

Sour Island, uma das ilhas do Soul Garden.

Sob o comando de Nélson Antunes, responsável pelos bares do hotel, o bar e oferece uma carta rica em cocktails, mocktails, gins, rum, vodkas,  vinhos, champanhes e sumos naturais, entre os quais se destacam os cocktails White Negroni servido em caneca e o Arabica Old Fashioned, com aroma de café arábica servido numa ardósia com incenso.

Cucumber Sour, um dos cocktails servidos.

chef Carlos Gonçalves preparou um menu de pratos leves, frescos e equilibrados, com sabores inspirados no oriente e em harmonia com as propostas de cocktails. Do menu fazem parte pratos como o Ceviche de dourada com Aji Amarillo; Salmão braseado com molho de mostarda japonesa; Escabeche de peixe em vinagre de arroz e cebola roxa; Peixinhos da horta e do mar; Tártaro de vieiras com vinagrete de Yuzu, abacate, pepino, flôr de sal e sésamo; e Tataki de novilho maturado com salada Waldorf.

Degustação de mariscos, um dos partos do chef Carlos Gonçalves.

Artistas como DJ Moon e DJ Tiggy apresentam ono Soul Garden os seus sets dinâmicos todas as quartas-feiras e fins-de-semana a partir das 17h30. Com playlists ecléticas e personalizadas e às terças e quintas os sons da percussão trazem um toque magistral para uma experiência de degustação exclusiva e moderna.