Como conseguir que o work-life balance funcione

Nigel Marsh, um bem sucedido executivo que aos 40 anos decidiu procurar o work-life balance a todo o custo, reflete num tom divertido mas também incisivo, sobre como conseguir que ele se torne mesmo realidade.

Nigel Marsh tornou-se um reputado orador sobre o tema work-life balance.

A Executiva vai realizar a Conferência Work and Life Design – Boas Práticas, Melhores Resultados no próximo dia 21 de fevereiro, na AESE Business School. A keynote speaker será Nuria Chinchilla, uma autoridade quando se fala sobre conciliação  carreira e família, e seis empresas que vão partilhar as suas melhores práticas para ajudar os colaboradores a ter vidas mais equilibradas. Como alerta Nuria Chinchilla “Os executivos seniores também querem ter vidas mais equilibradas e não apenas a geração Y”. Será certamente uma manhã de reflexão e de partilha, que vai incentivar os participantes – colaboradores e empresas – a procurar soluções para tornar realidade o work-life balance. Veja o programa e compre a sua entrada aqui.

Num tom divertido mas também incisivo, deixamos-lhe algumas reflexões de Nigel Marsh, um bem sucedido executivo que aos 40 anos decidiu tentar colocar o work-life balance em prática. É uma das abordagens possíveis ao tema.