Conferência Work and Life Design: Sofia Mendoça

A diretora de Recursos Humanos do McDonald's é uma dos oradoras na Conferência Work and Life Design - Boas Práticas, Melhores Resultados, promovida pela Executiva, que se realiza a 21 de fevereiro, na AESE Business School.

Sofia Mendoça é diretora de Recursos Humanos do McDonald's.

Sofia Mendoça é licenciada em Direito, pela Universidade Católica, e tem uma Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e do Conhecimento, pelo Instituto Superior de Gestão. Desde cedo que apostou numa carreira na McDonald’s na área de Gestão de Recursos Humanos. Em 1997 integrou a equipa de RH da Sistemas McDonald’s Portugal, desenvolvendo funções na área jurídico-laboral, onde foi responsável por apoiar o crescimento interno e externo da empresa, e em 2002 é nomeada gestora do Departamento de Recursos Humanos. Em 2012 assume a Direção de Recursos Humanos da multinacional em Portugal – que conta já com mais de 6 mil colaboradores -, sendo responsável por garantir a melhor estratégia e as melhores práticas de recursos humanos junto dos 150 restaurantes McDonald’s e dos seus 38 franquiados.

Sofia Mendoça é uma das oradoras na Conferência Work and Life Design – Boas Práticas, Melhores Resultados, que se realiza a 21 de fevereiro, na AESE – Business School. Compre a sua entrada aqui.

 

PROGRAMA

9h30 – Boas vindas
Isabel Canha, diretora, Executiva
Fátima Carioca, dean, AESE

9h45 – Key note speaker
Como integrar a vida profissional e pessoal na era digital e global: desafios e oportunidades
Nuria Chinchilla, diretora do Centro Internacional Trabalho y Familia/I Wil, IESE Business School e professora da AESE Business School

10h45 – Coffee break

11h – Apresentações de Boas Práticas
Sílvia Tinoco, Liberty Seguros
Salvador López, Mundipharma
Sofia Mendoça, McDonald’s
João Tavares, EDP
Paula Ferreira Borges, NOVO BANCO
Luís Veiga, Huf

12h – Debate
Sílvia Tinoco, Salvador López, Sofia Mendoça, João Tavares, Paula Ferreira Borges, Luís Veiga, Fátima Carioca 

13h – Final