Conferência Work and Life Design: Salvador López

O diretor geral da Mundipharma é um dos oradores na Conferência Work and Life Design - Boas Práticas, Melhores Resultados, que se realiza a 21 de fevereiro, na AESE Business School.

Salvador López, diretor geral da Mundipharma.

À frente da Mundipharma desde 2015, foi sob a sua alçada que a empresa obteve a melhor classificação no critério “Igualdade de género” no Prémio Great Place to Work. Para este feito terá de certeza contribuído o facto de Salvador López ser um entusiasta da diversidade e da mudança cultural.  Na Conferência Work and Life Design – Boas Práticas, Melhores Resultados, a sua apresentação será sobre “Cultura de inovação e liderança”.

Natural de Espanha, desde 2013 que Salvador López acumula as funções de diretor Legal & Compliance, diretor de Alianças Comerciais e diretor de Recursos Humanos para Espanha e Portugal, onde ajudou a desenvolver uma cultura de transparência, confiança e integridade na empresa e a impulsionar a sua presença na Turquia.

O diretor-geral da Mundipharma tem um MBA pela IE Business School e um MBL (Master in Business Law) pela Universidade Antonio de Nebrija, tendo iniciado o seu percurso profissional enquanto advogado no departamento comercial da Garrigues. Entre 2003 e 2013 exerceu funções também enquanto advogado na Janssen – Johnson & Johnson para a Europa, Médio Oriente e África.

Salvador López é um dos oito convidados na Conferência Work and Life Design – Boas Práticas, Melhores Resultados, organizada pela Executiva, que se realiza a 21 de fevereiro, na AESE – Business School. Compre a sua entrada aqui.

PROGRAMA

9h30 – Boas vindas
Isabel Canha, diretora, Executiva
Fátima Carioca, dean, AESE

9h45 – Key note speaker
Como integrar a vida profissional e pessoal na era digital e global: desafios e oportunidades
Nuria Chinchilla, diretora do Centro Internacional Trabalho y Familia/I Wil, IESE Business School e professora da AESE Business School

10h45 – Coffee break

11h – Apresentações de Boas Práticas
Sílvia Tinoco, Liberty Seguros
Salvador López, Mundipharma
Sofia Mendoça, McDonald’s
João Tavares, EDP
Paula Ferreira Borges, NOVO BANCO
Luís Veiga, Huf

12h – Debate
Sílvia Tinoco, Salvador López, Sofia Mendoça, João Tavares, Paula Ferreira Borges, Luís Veiga, Fátima Carioca 

13h – Final