Conferência Liderança Feminina: Alexandre Real, Sfori

Sócio fundador da Sfori, professor e orador na área da liderança e motivação de equipas, Alexandre Real é o moderador de uma das mesas-redondas da Conferência Liderança Feminina que se realiza a 24 de novembro, na Universidade Católica Portuguesa.

Alexandre Real, managing partner da Sfori.

Alexandre Real é sócio fundador da Sfori, consultora que realiza eventos formativos como 24 horas de Gestão, e partner da OTIMI e da OtimAds. Licenciado em Direito, mestre em Gestão na vertente Planeamento e Estratégia Empresarial, MBA em Planeamento e Estratégia Empresarial, pós graduado em Liderança e Gestão de Equipas, Alexandre Real tem também o curso Effective Leadership Program (NOVA SBE)e é professor no I.S.P.A., consultor e formador certificado pelo IEFP, orador na área da liderança e motivação de equipas, e colunista em várias publicações.

Em 1999 foi distinguido pela ANJE como vencedor do Concurso de Ideias de Negócio na Universidade Lusíada de Lisboa e desde 2013 foi distinguido várias vezes como um dos elementos mais influentes (entre mais de um milhão de participantes) no grupo da Harvard Business Review no LinkedIn.

É co-autor do livro de gestão “Casos Empresariais – Alentejo” e também colaborou no conteúdo do livro “Princípios de Marketing Internacional – Campeões Portugueses no Estrangeiro”, de Álvaro Lopes Dias. Foi consultor no projeto europeu – EUFACINET- European Facilitators Network, é membro da direção das associações sem fins lucrativos Pessoas 2020 e Portugal Agora e, desde 2016, pertence à equipa de coordenação do Rock in Rio Academy.

GARANTA JÁ O SEU LUGAR

Alexandre Real, managing partner da Sfori, vai conduzir a mesa redonda ‘Como a liderança feminina está a mudar as empresas’, em que participarão Isabel Vaz, CEO da Luz Saúde, Madalena Tomé, CEO da SIBS, Teresa Carvalho, diretora do Gabinete Jurídico & Compliance da Liberty Seguros, Maria da Glória Garcia, da Universidade Católica Portuguesa, e Maria João Ricou, diretora-geral da Cuatrecasas, Gonçalves Pereira. António Ramalho, CEO do Novo Banco e um defensor da igualdade de género e da ascensão das mulheres nas empresas, será o key note speaker da conferência.
Garanta já a sua presença neste evento, que vai realizar-se no dia 24 de novembro, no Auditório Cardeal de Medeiros, na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa. Os lugares são limitados.
Esta conferência conta com o patrocínio da Liberty Seguros, Novo Banco, Transearch e o apoio da Universidade Católica Portuguesa.

rodape-conferencia