Cláudia Lourenço lidera a P&G em Portugal desde 2018. Formada em Gestão, pelo ISCTE, Cláudia Lourenço entrou na P&G em 1998 e é na multinacional que tem desenvolvido a sua carreira. Começou na área de vendas e as suas experiências já passaram também pelo trade marketing, por liderar a unidade de negócio P&G Prestige, por ter uma função ibérica, e ainda pela direção comercial antes de assumir o cargo de diretora-geral, que hoje ocupa.
“A P&G em Portugal mantém o seu compromisso de ser uma força para o crescimento e uma força para o bem, assim, vamos continuar a colocar as pessoas no centro de tudo o que fazemos, tocando e melhorando as suas vidas, com particular focus na inovação. A promoção do bem-estar e o desenvolvimento do talento das pessoas da nossa equipa são igualmente áreas chave. Seguiremos, ainda, reforçando parcerias e projetos que trazem impacto positivo para a comunidade e que avançam no sentido da diversidade, igualdade, equidade e inclusão.
Esta nossa caminhada lado a lado com as pessoas é relevante agora e para as gerações futuras, razão pela qual o acelerar da jornada pela sustentatibilidade é parte integrante da nossa estratégia, do nosso negócio, e é o que nos permite, em conjunto com todos os parceiros da cadeia de valor, cuidar da nossa casa comum, o planeta Terra.
Continuaremos, pois, a ser uma empresa comprometida com a mudança positiva, seja, através das nossas marcas, seja de forma corporativa, e atuaremos internamente, com a nossa equipa, e externamente, usando a nossa voz e recursos em prol da construção de um mundo melhor.
Finalmente, desejamos saúde e paz para todos.”
Leia mais artigos sobre os temas que estão na agenda das executivas para 2023